Matelândia: Irmãos são presos pela PM após assalto; Carro e dinheiro foram recuperados

12.096

Publicada 29 de Novembro, 2021 às 16:58

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Dois irmãos foram presos na tarde desta segunda-feira (29), pela Polícia Militar de Matelândia, após cometerem um assalto à mão armada.

As equipes da PM foram acionadas por volta das 14h, para atender à uma ocorrência de assalto à um estabelecimento comercial e roubo de um veículo Civic, ocorrido no Bairro Tropical, em Matelândia.

Várias viaturas da RPA e ROTAM foram mobilizadas para tentar localizar os autores. Foi realizado um cerco e então as equipes lograram êxito em abordar os dois autores, um de 17 e outro de 19 anos - irmãos.

A abordagem ocorreu na linha Santa Lúcia, sendo que de posse dos mesmos foi localizado um simulacro de pistola utilizado na ação, certa quantia de dinheiro roubada da vítima e as blusas utilizadas pelos autores.

Aos policiais os autores informaram que o veículo estava escondido nas proximidades em uma área rural, sendo o mesmo localizado.

Os autores e o carro foram encaminhados até a sede da 3ª Cia para confecção do boletim de ocorrência, e posteriormente encaminhados à 46º DRP para os procedimentos.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Matelândia