Matelândia: Homem morre no hospital após ser baleado no Bairro Vila Nova

16.545

Publicada 21 de Novembro, 2021 às 13:20

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Um homem de 38 anos morreu no hospital, após ser baleado na noite do último sábado (20), no Bairro Vila Nova, em Matelândia.

De acordo com a PM, que atendeu a ocorrência, uma equipe policial se deslocou até uma residência no Bairro Vila Nova, para averiguar uma situação de disparos de arma de fogo com vítima, que foi informada via denúncia pelo telefone 190.

Com a chegada ao endereço, foi constatado uma grande aglomeração de populares e a vítima caída na calçada, sendo atendido pelos socorristas do SAMU.

O homem, identificado como sendo L.P, de 38 anos, foi levado ainda com vida ao Hospital Padre Tezza e segundo a PM, teria sido atingido por cerca de três disparos de arma de fogo, sendo um deles na cabeça. Ele acabou não resistindo à gravidade dos ferimentos e faleceu cerca de duas horas depois de dar entrada no hospital.

No local do crime os policiais encontraram cinco cartuchos deflagrados de pistola 9mm, e de acordo com testemunhas, três indivíduos teriam chegado ao local e efetuado disparos contra a vítima e fugido na sequência. As testemunhas não souberam relatar quais dos indivíduos teria efetuado os disparos, apenas relataram que um deles era moreno, alto e trajava camiseta e boné pretos, outro era gordo, baixa estatura, barba grande e estavam com camiseta branca e máscara, e o outro tinha estatura mediana.

As equipes da PM ainda realizaram buscas para tentar localizar os autores, porém nenhum suspeito foi localizado.

O crime agora passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Matelândia