Comunidade Terapêutica Quero Viver recebe comitiva da Prefeitura de Matelândia

5.542

Publicada 05 de Outubro, 2021 às 16:09

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Comunidade Terapêutica Quero Viver de Matelândia está em fase de finalização e em breve poderá recepcionar seus primeiros internos.

Na última semana, a equipe responsável, liderada pelo Pastor Gilmar do Ministério Quero Viver, recebeu visitas importantes para validar o trabalho e a estrutura do espaço que foi feito com muita dedicação para fazer esse projeto se tornar realidade. 

As instalações da comunidade ficam no antigo Hospital Caravaggio do município, e a primeira comitiva a ser recepcionada foi de Matelândia, através do Poder Executivo, com Prefeito Maximino e seus secretários, o Poder Legislativo, representado pelo Presidente da Câmara de Vereadores, Celso Gregório e demais vereadores. 

Todos foram recebidos pela equipe da Comunidade Terapêutica, que tem o objetivo de trabalhar para servir a sociedade na recuperação de dependentes químicos. 

Em breve o espaço terá sua inauguração oficial e poderá começar a atender seus primeiros internos, que contaram com um atendimento completo para se recuperarem.

O projeto conta com quartos amplos, cozinha, biblioteca, barbearia, academia, espaço externo e muito mais. Além disso, profissionais qualificados para auxiliarem no processo de recuperação.

Confira no vídeo entrevista completa com o idealizador Pastor Gilmar e o Prefeito de Matelândia sobre a importância da comunidade terapêutica. 

Fotos: Assessoria

 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Matelândia