Medianeira: Três pessoas morrem em grave acidente na PR 495

45.829

Publicada 11 de Agosto, 2021 às 20:38

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Um grave acidente registrado no começo da noite desta quarta-feira (11), deixou como saldo três pessoas mortas, na rodovia PR 495, em Medianeira. O acidente envolveu um Fiat Uno, um Onix e um caminhão, e ocorreu próximo da entrada de Medianeira.

De acordo com relatos de testemunhas, o Uno seguia sentido Missal à Medianeira quando teria sido atingido na traseira pelo Onix. Com a colisão o condutor do Uno possivelmente perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária, colidindo frontalmente com o caminhão, que seguia no sentido contrário. O caminhão ainda arrastou o Uno por alguns metros até conseguir parar.

No local o condutor do Onix relatou aos policiais que o Uno teria saido do acostamento e adentrado na pista, e ele não conseguiu frear para evitar a colisão.

Com a violência da batida os três ocupantes do Uno, que seria de uma empresa de Matelândia, acabaram falecendo no local. Até o momento da publicação desta reportagem as vítimas não haviam sido identificadas.

Os condutores do caminhão e do Onix não se feriram.

Equipes da Polícia Militar de Medianeira se deslocaram ao local do acidente e sinalizaram a via até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual. A Criminalística e o IML foram acionados para perícia no local e remoção dos corpos para os exames de necropsia.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira