Integrantes da Acamis participam de capacitação sobre Saúde e Bem-estar

1.946

Publicada 24 de Junho, 2021 às 15:34

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Os integrantes da Acamis (Associação dos Catadores de Materiais Recicláveis de Missal) participaram da Oficina ofertada pelo Convênio Linha Ecológica da Itaipu, Educação para Sustentabilidade e Desenvolvimento Cultural do Território/Gestão de resíduos Sólidos. O encontro ocorreu na Sala Verde no dia 18 de junho, sexta-feira.

O tema abordado tratou sobre "Saúde e Bem-estar", e entre os principais assuntos trabalhados na oficina, estão Cuidados pessoais, como a higiene; Cuidados e prevenções quanto a saúde do homem e da mulher; principais doenças do homem e da mulher, como câncer de próstata principal doença que atinge o homem e câncer de mama, principal doença contra a saúde da mulher.

Além disso, temas como Drogas licitas e ilícitas; Segurança no trabalho; Dengue; Organização do ambiente de casa e do trabalho; Vacinação; Alimentação saudável; e, Saúde física e metal. De acordo com publicação nas redes sociais da Acamis, a oficina foi por meio do aplicativo GoogleMeet e coordenada pela Consultora de Educação Ambiental da Linha Ecológica da Itaipu, Norma Hofstaetter.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal