Fonte anônima informou que "assassino do DF" fugiu para Foz do Iguaçu, diz Jornal Hoje

13.121

Publicada 21 de Junho, 2021 às 19:04

Compartilhar:

O Jornal Hoje, da Rede Globo, repercutiu uma reportagem na tarde desta segunda-feira, 21, sobre as buscas por Lázaro Barbosa, o assassino do Distrito Federal. Nesta segunda, buscas chegaram ao 13° dia, ainda sem novas pistas do criminoso. Um efetivo de cerca de 300 policiais de várias forças está empenhado na captura do assassino, incluindo helicópteros e cães farejadores. Nesta segunda a Polícia Rodoviária Federal (PRF) passou a reforçar a ação.

O que chamou a atenção na matéria veiculada pelo jornalístico da Globo, é que, de acordo o repórter responsável pela matéria, Honório Jacometto, uma fonte anônima teria informado que o assassino fugiu para Foz do Iguaçu. "A polícia criou um disque-denúncias para receber informações anônimas e já chegaram ligações do Rio, de São Paulo, do Pará, e também uma informação de que ele teria fugido para Foz do Iguaçu" disse o repórter.

No entanto, Jacometto salienta que essas informações não são confirmadas pela polícia. "Segundo fontes que eu falei, que eu liguei agora a pouco, nenhuma dessas informações é concreta" explica.

Para acessar a reportagem completa clique aqui.

Fonte: Rádio Cultura Foz

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Regionais