CFM Futsal Medianeira joga no sábado pela 8ª rodada da Série Prata e pede apoio da torcida

2.633

Publicada 11 de Junho, 2021 às 15:38

Compartilhar:

Hoje (11), foi o último treino do CFM - Medianeira antes do jogo de sábado contra o Fazenda Futsal, pelo Campeonato Paranaense de Futsal - Serie Prata 2021.

O jogo é válido pela 8ª rodada da 1ª fase, e acontece no Ginásio Antonio Lacerda Braga, em Medianeira, porém por causa da pandemia da Covid-19, será de portões fechados, onde só entram os atletas, comissões técnicas e a arbitragem, todos com teste negativos para Covid-19, realizados em laboratório.

O time de Medianeira é o atual campeão da Série Bronze 2020, e está na 3ª colocação competição, buscando o acesso inédito para a Série Ouro do estadual para o ano de 2022, mas por conta de os jogos estarem sendo realizados sem a presença de público, o time acabou ficando sem a renda da venda de ingressos e cantina. A forma encontrada pela direção do clube para contornar a situação e aproximar o torcedor de Medianeira do futsal, foi através do Pix Solidário, na qual, com a colaboração de no mínimo R$ 10,00, o mesmo estará concorrendo à um Kit Sócio Torcedor, cujo sorteio será realizado na segunda-feira.



O jogo acontece às 17h, com transmissão ao vivo no facebook da A Pagina do Esporte, no link https://www.facebook.com/Paginadoesporte

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira