CNX Seguros Agrícolas: Produtor, quer garantir sua safra com tranquilidade?

Conheça os diferenciais que um seguro agrícola da CNX Seguros tem para oferecer para você.

3.308

Publicada 17 de Maio, 2021 às 19:22

Compartilhar:

O seguro agrícola tem se tornado uma arma poderosa em favor do agricultor. Essa modalidade de seguro conta com o auxílio do governo federal e/ou estadual, que paga parte do valor do seguro. E, com isso, torna o seguro uma ferramenta acessível que garante os custos dos produtores em casos de variações climáticas adversas.

Para as culturas como de soja, milho (verão e inverno), trigo, sorgo e feijão, o seguro agrícola garante ao produtor o ressarcimento em casos de seca, geada, excesso de chuva, tromba d'água, ventos fortes, variação de temperatura e granizo. Ainda oferecendo a cobertura de qualidade de grãos e replantio.

Os números crescentes do mercado de seguros agrícolas, apesar da recessão causada pela pandemia, revelam que o seguro rural é uma ótima opção para garantir a tranquilidade dos produtores nacionais. Segunda a SUSEP, em 2020, o Brasil registrou 193.470 mil apólices de seguro, com 105.730 produtores atendidos, chegando a um valor que gira em torno de 3,4 bilhões. Isso representa uma alta de 42% frente a 2019.

Pensando nisso a CNX Seguros, que há 20 anos atua no mercado de seguros, inaugura sua nova sede em Medianeira-PR, na rua Santa Catarina, 2303. E traz aos produtores da região as melhores opções de seguros rurais, incluindo lavoura, aviários e maquinários.

Ao todo 15 pessoas prestam o suporte desde a contratação, assessoria técnica de um engenheiro agrônomo, até o acompanhamento em casos de acionamento do seguro. E tudo isso com condições privilegiadas de preços e condições de pagamento. As contratações podem ser em 6x sem juros ou com pagamento após o plantio.

Está esperando o que? Venha conhecer a CNX Seguros de Medianeira e garantir a sua tranquilidade.

Entre em contato, agende uma visita, nossa equipe te espera!

Siga as redes sociais: @cnxseguros / @cnxseguros_agricolas
- Email: [email protected]
- Whastapp: (45) 99973-4739

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira