Vídeo: Municípios da 9ª Regional de Saúde devem adotar de novas medidas contra a Covid-19

7.692

Publicada 11 de Maio, 2021 às 13:27

Compartilhar:

Foi realizada na manhã desta terça-feira (11), no auditório da Prefeitura de Medianeira, uma reunião com prefeitos e representantes dos nove municípios e a Diretora da 9ª Regional de Saúde, Ielita Santos da Silva, para discutir novas medidas a serem adotadas para tentar conter o avanço da contaminação da Covid-19 na região.

De acordo com a Diretora da 9ª Regional de Saúde, o número de casos de Covid-19 voltou a subir em todos os nove municípios, e todos os hospital estão com ocupação além da capacidade. Ainda de acordo com Ielita Santos da Silva, as demandas discutidas nesta reunião serão levadas à Curitiba, onde serão apresentadas à Secretaria de Saúde do Estado.

Na reunião foram discutidas também quais ações serão tomadas no decorrer dos próximos dias para tentar conter o avanço da pandemia e evitar assim um colapso no atendimento aos pacientes.

Confira no vídeo as entrevistas com os prefeitos de Medianeira, Foz do Iguaçu e Ramilândia, e também da Diretora da 9ª Regional de Saúde, falando sobre a situação crítica da saúde.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira