Acime realizou ação especial de dia das mães

Foi uma maneira de presentear e aproximar as mamães, comemorando essa data tão especial.

2.995

Publicada 10 de Maio, 2021 às 16:55

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Para comemorar o Dia das Mães 2021, a ACIME realizou a ação: "Rosas Premiadas". Todas as mamães associadas que foram até a associação, entre os dias nos dias 05, 06 e 07 de maio, escolheram uma rosa e concorreram a vários brindes de empresas parceiras.

Foi uma maneira de presentear e aproximar as mamães, comemorando essa data tão especial. Várias associadas participaram da dinâmica e saíram com um brinde, além da rosa.

A ação contou com um ambiente decorado, delicado e aconchegante, especialmente para receber as mamães, respeitando as normas de segurança ao combate da Covid-19.

As mamães que participaram das "Rosas Premiadas" comentaram a alegria e a gratidão em participar dessa ação tão sublime.

A ACIME agradece a todas as empresas parceiras que ajudaram na realização deste evento comemorativo. As empresas apoiadoras foram: Profumo di Casa, Sicredi, O Boticário, Sicoob, Jóia ótica e Relojoaria, Loja do Preço Bom, Cresol, Relojoaria e Ótica Prigol, Eleve, Cacau Show e Floricultura Medianeira.

Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira