São Miguel: Tentativa de homicídio é registrada no Bairro Cataratas

5.043

Publicada 08 de Maio, 2021 às 14:04

Compartilhar:

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite da sexta-feira (07), na Rua Marechal Cândido Rondon, no Bairro Cataratas I, em São Miguel do Iguaçu.

A Polícia Militar foi acionada por um militar da reserva, que relatou ter ouvido vários disparos de arma de fogo, nas proximidades de um bar, e então uma equipe da RPA rapidamente se deslocou ao endereço para averiguar a situação.

Com a chegada da PM ao local, populares relataram que dois homens teriam efetuado disparos contra a dona do estabelecimento e seu namorado, e que um veículo teria passado em frente ao local logo em seguida com os autores em seu interior.

Três disparos atingiram o namorado da dona do local, o qual foi encaminhado por terceiros para atendimento médico no Pronto Atendimento Municipal. Aos policiais o homem ferido e a dona do estabelecimento relataram que estavam saindo para buscar o filho dela, e ao se aproximarem do veículo Del Rey estacionado na rua, os atiradores saíram de um terreno baldio ao lado de uma escola que fica em frente ao bar, já atirando.

No veículo estacionado ficaram as marcas dos disparos, sendo que próximo da coluna do lado direito e no capo do mesmo lado haviam marcas de onde teriam acertado os projéteis, bem com alguns vidros quebrados. Ainda no local, foram recolhidos da via pública vários estojos de munição calibre 9mm, que foram encaminhados à Polícia Civil, que ficará responsável pela investigação do crime.

A PM ainda realizou buscas na região, porém os suspeitos não foram localizados.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu