Farmácia São Rafael em breve em Medianeira

Assista o vídeo e conheça um pouco mais sobre o conceito Farmácias São Rafael!

4.440

Publicada 05 de Maio, 2021 às 16:53

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Nesse mês de Maio as Farmácias São Rafael chegam a Medianeira, uma marca reconhecida pelo cliente e já consolidada no mercado, com lojas nos estados do Rio Grande do sul, Santa Catarina, São Paulo e agora no Paraná.

Um novo conceito em Farmácia, com a missão de proporcionar boas experiências aos consumidores, onde tudo foi pensado e planejado para que a interação do cliente, ambiente e produto seja a mais prazerosa e agradável possível. A estrutura é moderna, preparada para encantar seus clientes, tudo o que a população de Medianeira merece.

Tendo como propósito cuidar das pessoas, de forma que vivam uma experiência memorável com um atendimento de qualidade, produtos exclusivos e os melhores preços!

A São Rafael entende que economizar é fundamental, por isso na Farmácia São Rafael o preço é justo todos os dias!

Com uma grande diversidade de produtos, além dos medicamentos que é a essência da farmácia, o cliente terá disponível linhas de higiene, beleza e suplementação completas, com os melhores produtos e marcas, para que possa usufruir da qualidade diferenciada e de marcas exclusivas que serão encontradas somente na São Rafael!

Assista o vídeo e conheça um pouco mais sobre o conceito Farmácias São Rafael!

Siga também nas redes sociais: 

Instagram Farmácias São Rafael 

Facebook Farmácias São Rafael

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira