Unip Medianeira: Inovação e cuidados em novo formato de colação de grau

Seguindo protocolos e proporcionando momentos únicos para os alunos, confira.

4.780

Publicada 23 de Abril, 2021 às 16:19

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Talvez não fosse aquilo que sonharam na sua trajetória acadêmica: auditório vazio, sem os abraços de amigos e familiares e sem a festa tão aguardada. Mas, diante da situação provocada pela pandemia da covid-19, e a necessidade da obtenção do diploma de ensino superior para a atuação profissional, um grupo de 89 formandos da Unip Medianeira colaram grau de um jeito inovador e seguro.

Durante os dias 15, 16 e 17 de abril, eles puderam viver um momento único, de forma individual. Foi a primeira vez na história da Unip Medianeira que o momento aconteceu desta maneira.

Apesar do momento que estamos passando, a Unip Medianeira encontrou uma forma para a realização desse evento: "Não foi como queríamos ou planejamos, mas não deixará de ser especial, e, por ser de forma individual, porém com a presença de alguns de seus familiares seguindo todas as normas do protocolo", explicou o diretor Carlos Dias.

"Os grandes feitos são conseguidos não pela força, mas pela perseverança. A chave da felicidade é sonhar; a chave do sucesso é tornar os sonhos realidade. A conquista do progresso exige a combinação de vários elementos: sonhos, coragem, determinação, foco, muito trabalho, jamais desistir e iluminação divina. Parabéns e muito sucesso a todos os formandos e formandas da UNIP Medianeira".

Endereço Unip Medianeira: Avenida Brasília, 1420 - Shopping Medianeira 2º Piso.

Telefones: (45) 3264-0144  celular (45) 99981 1281 -  www.unip.br.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira