Medianeira: Veículo na contramão causa acidente com óbito na BR 277

35.984

Publicada 22 de Abril, 2021 às 19:58

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Um acidente envolvendo quatro veículo deixou como saldo um óbito, na rodovia BR 277, na saída de Medianeira para São Miguel do Iguaçu.

Envolveram-se no acidente um veículo Celta, um Civic, um Fiesta e o Guincho da Ecocataratas.

De acordo com relato de um motorista de caminhão que presenciou o acidente, o veículo Civic transitava pela contramão sentido Medianeira, e acabou colidindo em um veículo Celta que seguia sentido São Miguel do Iguaçu.

Com a batida o Celta, que tem placas de Itaipulândia, acabou saindo da pista e foi parar na canaleta da outra pista da rodovia, resultando no óbito do condutor.

Um terceiro veículo, um Fiesta que seguia logo atrás desviou para não colidir no Civic, porém acabou colidindo no guincho da Ecocataratas, que atendia outro veículo.

Os demais condutores receberam atendimentos dos socorristas da Ecocataratas e Siate. A condutora do Civic foi encaminhada para a UPA. No Fiesta duas pessoas ficaram feridas, sendo a condutora encaminhada ao Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz e sua filha para a UPA.

A PRF e equipes da Ecocataratas sinalizaram a via. A Criminalística e o IML foram acionados para perícia no local do acidente e remoção do corpo do motorista.

A vítima foi identificada apenas pelo primeiro nome, Moacir.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira