São Miguel: Polícia Civil recupera objetos furtados e prende uma pessoa

2.666

Publicada 20 de Abril, 2021 às 10:40

Compartilhar:

Uma pessoa acabou presa pela Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu, após a recuperação de diversos objetos furtados.

Na última segunda-feira (19), durante diligências para elucidar vários furtos que havia ocorrido no interior do município, investigadores da Polícia Civil chegaram até a comunidade da Linha Urussanga, em um comércio de materiais recicláveis.

No local os policiais suspeitaram de parte de um equipamento de ar condicionado, e ao questionarem o morador, este relatou que outra pessoa o havia deixado no local e que o restante do equipamento estava em sua residência.

Ao checarem o equipamento, os investigadores constataram que se tratava de objeto furtado.

Na sequência os policiais se deslocaram até a residência do outro indivíduo, na Linha Nova Brasília, onde realizaram a abordagem do mesmo. Na casa os investigadores encontraram um soprador furtado, além de outros vários objetos de origem duvidosa, também possivelmente furtados.

Diante dos fatos, os objetos foram apreendidos e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil, onde permanecem à disposição dos donos.

Ambos os abordados foram encaminhados à Delegacia, sendo que um deles permaneceu preso, sendo levado à carceragem da cadeia pública de Medianeira.

O ar condicionado recuperado foi devolvido ao dono. Os outros objetos apreendidos são: Uma TV Philips de 50 polegadas, um soldador, um soprador, uma serra de corte, um motor elétrico. Os proprietários devem se dirigir à Delegacia para reaver seus bens.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu