NOTA DE ESCLARECIMENTO - Secretaria Municipal de Educação de Missal

2.772

Publicada 15 de Abril, 2021 às 16:06

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Diante ao exposto em veículos de comunicação da região, relacionado ao boletim de ocorrência efetuado por um morador de Missal, contra um indivíduo que teria "invadido" uma escola para ameaçar a filha de 08 anos de idade, a Administração Municipal de Missal vem a público esclarecer que foram tomadas medidas cabíveis de forma imediata.

Importante ressaltar que não se tratou de "invasão" propriamente dita, eis que o indivíduo é irmão de uma estudante da escola, ou seja, foi autorizado a adentrar, pois o mesmo utilizou um pretexto para tanto. Além disso, os responsáveis pela instituição de ensino em questão conversaram com os familiares envolvidos para esclarecimento dos fatos.

Mesmo diante do entendimento entre as partes, a responsável pela instituição registrou Boletim de Ocorrência para relatar os fatos, eis que a conduta do cidadão não foi correta, assim como no intuito de esclarecer às autoridades competentes, primando pela transparência. Houve ainda a disponibilização de profissional da psicologia para atender as crianças em questão.

A Administração Municipal de Missal, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação lamenta o ocorrido e informa que em nenhum momento se omitiu da responsabilidade de sanar qualquer um dos atos que tenham ocorrido, disponibilizando a equipe pedagógica e profissionais capacitados para tratar as questões de forma individual.

A secretaria Municipal de Educação informa ainda que está a disposição para prestar os esclarecimentos necessários.

Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Disk Gás do Silmar

(45) 9998-53599

(45) 99997-7731

Rua Jose Capuani, 1651 Centro

Mazzurana Advogados

(45) 3240-2115

(45) 99992-1615

Av. Pedro Soccol, 1725 Centro

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal