Realizado o último sorteio da campanha Clube Lar +

O segundo veículo 0km foi para São Miguel do Iguaçu

4.297

Publicada 12 de Abril, 2021 às 17:32

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Nesta segunda-feira (12) foram anunciados oficialmente os ganhadores da 6ª etapa da campanha Clube Lar + e a ganhadora do prêmio principal da rodada, um veículo 0km, foi Adriana Eliza Matte de São Miguel do Iguaçu. Ela comprou em três lojas Lar e acumulou um total de 294 cupons, e o número gerado no supermercado Santa Rosa foi sorteado entre os mais de 3 milhões de cupons participantes. Além do veículo também foram sorteadas nesta etapa mais 22 poupanças no valor de R$ 10 mil.

A campanha foi lançada em outubro de 2020, sorteando mais de R$ 500 mil em prêmios, divididos em vales-compras, poupanças e dois automóveis 0km. Os sorteios foram realizados em seis etapas tendo também como diferencial o número igual de vales-compras sorteados para cada loja da rede de supermercados e postos Lar.

O ganhador do primeiro veículo 0Km foi o morador de Medianeira Jorge Paulo de Paula, que abasteceu no Posto de Combustíveis Lar Condá e recebeu o prêmio no mês de janeiro.

Além dos prêmios, a campanha gerou vantagens e benefícios exclusivos para todos os clientes que realizaram o cadastro, disponibilizando mais descontos, prêmios, vantagens e experiências.

Números: ao longo da campanha 33.274 clientes efetuaram o cadastro e 3.224.490 cupons foram gerados. Os sorteios foram realizados através da Loteria Federal.

Assessoria Lar Cooperativa

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira