Brechó Terra: Empreendedorismo materno com criatividade e sustentabilidade

Empreendimento tem como objetivo a moda sustentável, conheça a história do Brechó Terra.

8.856

Publicada 12 de Abril, 2021 às 11:15

Compartilhar:

Millena Soares de Souza é natural do Rio de Janeiro, e chegou em Medianeira há alguns anos para estudar na UTFPR, onde concluí o curso de Gestão Ambiental.

Com o conhecimento adquirido na graduação, se encantou ainda mais pelo meio ambiente e a sua preservação, e resolveu unir sua paixão por moda com isso.

Com a chegada de sua filha, Luz, o sonho precisou ser readaptado, afinal, a maternidade exige dedicação integral, e Milena entendeu que isso precisaria estar ligado ao seu desejo de empreender.

Assim, nasceu o Brechó Terra, um perfil que vende roupas garimpadas de ótima qualidade, e trazem à tona uma moda sustentável, acessível, e com muito estilo.

Garimpar, higienizar, fotografar, publicar, vender, organizar, embalar, entregar, esses são alguns dos passos para que os clientes possam receber uma peça do Brechó Terra.

A redação do Guia Medianeira foi conhecer um pouco mais dessa história, mostrar a rotina de uma mãe empreendedora e sua super ajudante, e também falar sobre os desafios do empreendedorismo materno.

Confira no vídeo a história completa do Brechó Terra.

Siga o Brechó Terra no instagram: CLIQUE AQUI.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira