Medianeira: Empresários do ramo gastronômico se reúnem para reivindicar flexibilização das atividades

5.008

Publicada 06 de Abril, 2021 às 16:26

Compartilhar:

Foi realizada na tarde deste terça-feira (06), no auditório da prefeitura de Medianeira, uma reunião dos representantes do setor gastronômico com a administração municipal, cujo tema principal era a reivindicação de maior flexibilização para as atividades do setor.

Uma das reivindicações era em relação ao horário de funcionamento de bares e restaurantes.

De acordo com o Prefeito Antônio França, tendo em vista o que está sendo feito nos demais municípios da região, o novo decreto com a flexibilização permite estender o horário de funcionamento destes estabelecimentos, visto que isso ajuda a diluir o número de pessoas ao mesmo tempo nos locais, evitando assim aglomerações.

Para o empresário Marcos Variani, a reunião com a administração municipal atingiu o objetivo buscado, que visava uma maior flexibilização para o funcionamento dos estabelecimentos do setor gastronômico. "Vamos torcer para essa retomada das nossas atividades, pra que a gente consiga pagar nossos funcionários e as nossas contas", destacou.

O decreto com as novas medidas e flexibilização dos horários será publicado ainda nesta terça-feira no Diário Oficial do Município e divulgado pelo Guia Medianeira.

Confira no vídeo as entrevistas com o prefeito e com o empresário Marcos Variani.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira