Mulher dada como morta por Covid-19 se levanta do caixão em velório no Paraguai

O caso aconteceu nesta quinta-feira (11) em Hernandárias, vizinha a Ciudad del Este.

13.124

Publicada 11 de Março, 2021 às 15:12

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Uma mulher, identificada como Crescencia Bogado, foi declarada morta por problemas respiratórios no Hospital Regional de Ciudad del Este, no Paraguai, nesta quarta-feira (10), porém, ela acordou quando estava dentro do caixão em sua casa, localizada em Hernandarias.

Familiares disseram que Bogado entrou na quarta-feira no Hospital Regional de Ciudad del Este, proveniente do Hospital Distrital local, por insuficiência respiratória aguda, sob suspeita de sofrer de Covid-19. Lá, às 14h de ontem, foi dada como morta pelos médicos de plantão. 

De acordo com os dados, a mulher deu sinais de vida pouco antes do meio-dia desta quinta-feira (11), quando se mexeu no caixão no meio do velório, por isso seus familiares avisaram à imprensa. Um médico identificado como Ronald Escobar chegou à casa, que ao inspecionar o pulso e os batimentos cardíacos confirmou que a paciente realmente ainda estava viva.

Seus parentes a transferiram novamente em veículo particular para o hospital distrital, pois o profissional afirmou que ela necessitava de oxigênio.

O fato foi descoberto quando os familiares aguardavam o carro fúnebre que deveria vir de Ciudad del Este a Hernandárias para levar o corpo ao cemitério municipal.

 

 

 
 

Fonte: Portal da Cidade Foz do Iguaçu

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Paraná / Brasil / Mundo