Após mais de um ano e meio sem ocorrências grave, cadeia de SMI flagra tentativa de entrada de celulares e drogas

3.035

Publicada 07 de Março, 2021 às 18:27

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Durante a limpeza da carceragem da cadeia pública de São Miguel do Iguaçu, um detento foi flagrado na manhã deste domingo (07), tentando entrar com celulares, carregadores e drogas para a cela.

De acordo com a Polícia Civil, um dos policiais vistoriava a limpeza das celas, quando acompanhou um dos presos que designado para levar o lixo para fora, e percebeu que o mesmo agiu de forma suspeita enquanto colocava o lixo na lixeira, debruçando-se sobre a mesma.

O policial então percebeu que quando o detento retornou ele estava com um volume suspeita nas calças, e ao ser questionado confessou que estava com celulares, carregadores, fones de ouvido e drogas, e que pretendia levar os objetos para o interior da cadeia, a pedido de outro preso.

O outro preso também acabou confessando que os celulares e drogas seriam para ele, sendo então o material apreendido e dada voz de prisão aos dois, que irão responder judicialmente pelo ato.

A Delegacia de Policia Civil de São Miguel irá continuar a investigar o caso, na busca de outros autores, e informa que esta é a primeira ocorrência grave envolvendo a carceragem desde agosto de 2019.

 

 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu