Medianeira: PM prende homem em ocorrência de som alto, aglomeração e disparo de arma de fogo

6.810

Publicada 07 de Março, 2021 às 11:09

Compartilhar:

Um homem foi preso na noite do último sábado (06), pela Polícia Militar, durante o atendimento de uma ocorrência de aglomeração e perturbação de sossego, no Bairro Itaipu, em Medianeira.

A denúncia dava conta de que no local havia aglomeração de pessoas, som alto e disparo de arma de fogo, e com a chegada da equipe ROTAM ao endereço, foi constatado o fato.

Os militares então conversaram com o responsável, o qual demostrava estar alterado, e por algumas vezes querendo enfrentar a equipe policial, sendo então dada voz de prisão ao mesmo.

Em buscas pela residência os policiais localizaram pequenos pedaços de maconha e uma espingarda calibre 36. O aparelho de som também foi apreendido devido ao flagrante de perturbação de sossego.

Diante do flagrante o mesmo foi encaminhado a sede da 2° Cia para procedimentos cabíveis e posteriormente para a Delegacia da Polícia Civil. O cidadão também irá responder pelo descumprimento de medidas sanitárias vigentes no decreto estadual, além do disparo de arma de fogo e posse irregular do armamento.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira