Medianeirense precisa de ajuda para tratamento de recuperação

17.048

Publicada 04 de Março, 2021 às 11:27

Compartilhar:

Gedriani Giombelli Decezere, medianeirense de 20 anos, atualmente reside em Foz do Iguaçu, acadêmica do curso de Direito e estagiária da empresa de Energia do Paraná. Estava passando uma temporada na casa do pai em Palmas no Tocantins devido a nova rotina de trabalho home office. Em um passeio de carro numa estrada de chão com outras duas irmãs, no dia 7 de agosto de 2020, sofreram um grave acidente. Gedriani teve politraumatismo craniano, lesão traqui-medular e perfuração de pulmão pela clavícula. As duas irmãs tiveram lesões menos graves e ambas já estão recuperadas.

Passou 74 dias na UTI em estado crítico, devido a infecções e bactérias contraídas, fez uma artrodese cervical, traqueostomia, ficando 20 dias entubada e foi necessário drenar os dois pulmões. Após 91 dias de internação, recebeu alta hospitalar e iniciou o processo de reabilitação domiciliar, ficou mais 3 meses em Tocantins até receber autorização médica para viajar de avião e retornar para Foz do Iguaçu. Vem respondendo bem aos estímulos, no entanto devido à reação de espasmos, tempo de internação e sequelas, ainda não fala nem tem movimentos voluntários no corpo.

Hoje reestabelecida em Foz do Iguaçu, permanece em tratamento com equipe especializada: fonoaudióloga, fisioterapeuta, terapeuta ocupacional, fisioterapeuta respiratório, neurologista e ortopedista. No momento serão necessárias duas cirurgias: cranioplastia, pois ela está com a calota craniana no abdômen e precisa ser realocada em até um ano, e realocação de clavícula, além de uma intensa reabilitação por tempo indeterminado.

Qualquer ajuda é muito bem vinda. Estamos arrecadando via vaquinha online , ajuda financeira, rifas e aceitando doações principalmente de fraldas.

Agradecemos qualquer forma de ajuda, seja através de doações, compartilhando a campanha ou em orações, somos sinceramente gratos.

Link para vaquinha:
http://vaka.me/1813311

Modelo de fralda, esse é único que não causou nenhuma alergia:
Fralda BIGFRAL Noturna tamanho G

Dados para ajuda financeira:
Conta Caixa econômica
Banco 104 AG 0956
Conta Corrente 027349-6
Op 001
Mariele Chiele Decezere
pix: [email protected]

Para comprar números de rifa entre em contato pelos números abaixo.

Contatos para arrecadação:
45 99930 1919 Karla (WhastApp) Medianeira
45 99115 8797 Mariele (WhatsApp) Foz do Iguaçu

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira