Iniciado serviço de patrolamento em Estradas na região da Formiga em Missal

4.094

Publicada 03 de Março, 2021 às 15:58

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Atendendo as solicitações de moradores da região da Formiga, interior de Missal, a secretaria de Obras, Urbanismo e Transporte, iniciou uma série de serviços de patrolamento nas estradas rurais daquela região. O início do serviço ocorreu na terça-feira, dia 02 de março, e visa a limpeza das vias neste primeiro momento, que estavam sendo tomadas pelo mato (ervas daninhas).

Essas melhorias estão ocorrendo em diversos pontos do município de Missal, principalmente neste período em que as estradas precisam ter boas condições, não só para o escoamento da safra de grãos, mas também pelo trabalho constante de caminhões que atendem a bacia leiteira, os chiqueiões e a produção agrícola de uma forma geral.

O Secretário de Obras de Missal, Mário Schassott, reforçou que, de forma gradativa, os serviços e atendimento de solicitações, devem ser feitas em todo o município. "Mesmo com todas as dificuldades que enfrentamos diariamente, atendemos vários serviços solicitados neste primeiro mês atuando frente a secretaria", destaca.

A manutenção e melhorias da malha viária municipal é um dos compromissos assumidos junto a população e que vem se tornando realidade com o pouco tempo a frente da pasta. Assim vem ocorrendo em todos os setores da Administração Pública do município. Assim como é compromisso a manutenção e melhorias nos acessos aos pátios das propriedades rurais como vem ocorrendo.

Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal