Confirmado 8º óbito em decorrência de complicações da Covid-19 em Missal

2.913

Publicada 26 de Fevereiro, 2021 às 16:17

Compartilhar:

O município de Missal recebeu nesta sexta-feira, 26 de fevereiro, a confirmação do 8º óbito em decorrência de complicações da Covid-19. Trata-se de um homem, 68 anos, que possuía comorbidades anteriores. O óbito ocorreu no dia 23 de fevereiro no Hospital Nossa Senhora de Fátima, segundo informou o setor de epidemiologia do município.

Ainda nesta sexta-feira, dia 26, foram confirmados 03 novos casos de Covid-19, chegando a 729 casos positivos no total, 688 altas por cura, e agora 08 óbitos. Há, portanto 33 casos ativos da doença, aqueles com potencial de transmissão, e 03 pacientes internados.

Foram encaminhadas para análise as coletas de 06 pessoas com suspeita de Covid-19, sendo 04 do sexo masculino, com idades entre 26 e 75 anos, e 02 do sexo feminino, com 44 e 46 anos. O número de pessoas que devem cumprir o isolamento domiciliar diminuiu para 71.

Lockdown

O Governador do Estado do Paraná, Ratinho Junior, anunciou novas restrições para a próxima semana, iniciando a meia-noite de sexta-feira para sábado até as 5h da manhã de 08 de março. As medidas, segundo o governador, visam conter o avanço da Covid-19 no Paraná e evitar o colapso na rede de atendimento.

Na noite desta sexta-feira (26), o Prefeito de Missal, Adilto Luis Ferrari, vai se posicionar sobre o decreto estadual através de uma transmissão ao vivo direto do Paço Municipal a partir das 20h. A tarde, inclusive, Ferrari está participando da Assembleia da Amop em Cascavel. Juntamente com o prefeito, estarão participando da transmissão a noite a secretária de Administração Aline Luzzi e a assessora jurídica do Gabinete, Andressa Waltrick.

Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal