Medianeira: Antonio França e Evandro Mees avaliam 30 primeiros dias de mandato

O Prefeito e Vice-Prefeito falaram sobre vacinação, volta às aulas, concurso público e outras demandas.

5.586

Publicada 31 de Janeiro, 2021 às 10:40

Compartilhar:

O Prefeito Antonio França e o Vice-Prefeito Evandro Mees receberam a redação do Guia Medianeira para fazer uma avaliação dos 30 primeiros dias de mandato.

O principal objetivo é demonstrar quais foram os direcionamentos principais do executivo, como atos iniciais e também abordar temas relevantes e de interesse da população.

O primeiro assunto foi a organização que vem sendo feito para alinhar a equipe de trabalho, bem como, a recepção de diversas representatividades da comunidade, dessa forma eles buscam se aproximar dos mais diversos setores e também entender as demandas primordiais.

Tudo isso tem conceituado o gabinete aberto, que forma uma ponte entre a população, entidades, setores e o poder executivo.

Outro tema abordado foi a vacinação contra a Covid-19, que se iniciou durante o mês de janeiro e trouxe um pouco de esperança para todos.

Com isso, à volta as aulas também se tornaram um tema importante, e o Prefeito e Vice-Prefeito explicaram um pouco de como irá funcionar essa retomada.

Entre as principais demandas da população está a realização de um Concurso Público, para que o quadro de profissionais do município aumente e possa suprir as necessidades atuais. Veja como está sendo solucionado esse quesito e também as informações principais para quem já se inscreveu e está aguardando a realização do mesmo.

Para finalizar, o Prefeito Antonio França e o Vice-Prefeito Evandro Mees deixaram um recado em forma de agradecimento a toda a população.

Confira a entrevista completa no vídeo.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira