Matelândia: PM prende autor de furto e recupera diversos objetos furtados

6.143

Publicada 24 de Janeiro, 2021 às 15:05

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na manhã deste domingo (24), após denúncias anônimas, uma equipe da RPA da 3ª Cia da PM de Matelândia, recuperou diversos objetos furtados e prendeu o autor do furto.

A denúncia dava conta de que um indivíduo em uma bicicleta estaria na região central da cidade tentando vender alguns objetos, e então a equipe policial iniciou as diligências para tentar localizá-lo. Durante as buscas os militares localizaram uma pessoa com as mesmas características da denúncia, e o abordaram na BR 277, na altura do km 656.

Quando questionado da origem de sua bicicleta, o abordado relatou que havia furtado a mesma na cidade de foz do Iguaçu, e quando questionado quanto aos produtos que estava vendendo, relatou serem oriundos do mesmo furto, e que havia deixado os mesmos em frente a uma oficina mecânica.

A equipe policial deslocou até o local, onde foi localizado um ventilador, um aspirador de pó e quatro tesouras. A equipe então observou que o ventilador e o aspirador continham número de patrimônio, sendo então novamente questionado quanto a origem dos produtos, momento em que ele relatou que o ventilador, o aspirador de pó e as quatro tesouras foram furtados nesta madrugada, do CRAS de Matelandia, porém, a bicicleta havia sido furtada em foz do Iguaçu.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a ele, sendo encaminhado até a 3ª Cia, juntamente com os equipamentos recuperados, para confecção do boletim de ocorrência, sendo posteriormente encaminhados a Delegacia da Polícia Civil.

Os equipamentos recuperados são: uma bicicleta da marca Oggi de cor preta com detalhes em vermelho, além de um ventilador preto desmontado aparentemente novo, um aspirador de pó, e mais 4 tesouras novas na embalagem.

Diante do relato do detido, a coordenadora do CRAS foi informada do ocorrido, a qual após visualizar os produtos recuperados, relatou que ainda estava faltando um notebook e uma câmera fotográfica. Questionado sobre estes equipamentos, o mesmo confessou para a equipe aonde havia deixado os mesmos, sendo então deslocado até o local, na Avenida Paraná, e localizado um notebook marca HP e uma câmera fotográfica marca Sony, modelo Cyber Shot.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Matelândia