Semana inicia com um novo caso positivo de Covid-19 em Missal

A atualização do boletim aponta 03 casos ativos em Missal

3.852

Publicada 21 de Dezembro, 2020 às 15:00

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Nesta segunda-feira, dia 21 de dezembro, foi confirmado um novo caso positivo de Covid-19 em Missal e foi por teste rápido. Dos 04 casos suspeitos que aguardavam resultado de exames PCR, todos tiveram resultados negativos para Covid-19.

Com este novo caso, Missal chega a 394 positivos no total, sendo que 387 tiveram alta por cura e infelizmente foram registrados 04 óbitos. São, portanto, 03 casos ativos no município de Missal com 02 internamentos.

Ainda nesta segunda-feira (21) foram feitas 03 coletas de casos suspeitos, sendo uma de pessoa do sexo feminino com 25 anos e duas do sexo masculino com 21 e 24 anos de idade. Devem cumprir o isolamento domiciliar 61 pessoas que são monitoradas.

Com a proximidade das festividades de natal e ano novo, a população precisa manter os cuidados, evitando aglomerações e sobretudo, evitar visitar pessoas que pertençam ao grupo de risco. O distanciamento Físico, a Higienização das mãos e o uso da máscara diminuem as chances de contágio, portanto, faça a sua parte.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal