Clube Lar Mais entrega a segunda poupança de dez mil reais

4.862

Publicada 07 de Dezembro, 2020 às 16:22

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O sorteio da segunda etapa do Clube Lar Mais aconteceu pela Loteria Federal no dia 28 de novembro e a divulgação dos ganhadores foi no último dia 30; 44 vales-compra no valor de R$400 reais cada, sendo contemplados dois clientes por ponto de venda. E também uma poupança no valor de 10 (dez) mil reais que foi destinada, desta vez, a Serranópolis do Iguaçu, para a cliente Lar Supermercados e Postos, Marione Hammes.

A entrega aconteceu na última quinta-feira 03/12 com a participação do diretor 2º vice-presidente, Urbano Frey, e o superintendente de Suprimentos e Alimentos, Jair Meyer. Além da gerência do Supermercado e Postos Lar em Serranópolis, Jeferson Luis Bender.

"Eu fiz o meu cadastro pelo site em casa, respondi o que pedia, foi fácil, não tive problema nenhum. O segredo é cadastrar, participar e ter a esperança de ganhar", comenta feliz a ganhadora Marione Hammes.

Para participar do Clube Lar Mais faça seu cadastro pelo site https://www.clubelarmais.com.br. O próximo sorteio acontecerá no dia 26 de dezembro, sendo 44 vales-compra de R$400 reais e 01 veículo Ford Ecosport novo, 2020/2021.  As chances só aumentam!

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Serranópolis do Iguaçu