STI: ROTAM acaba com festinha e recaptura dois foragidos da cadeia de Medianeira

8.407

Publicada 27 de Julho, 2020 às 08:09

Compartilhar:

Na noite deste domingo dia 26 de julho de 2020, por volta das 22:30 horas, a Polícia Militar de Foz do Iguaçu, recebeu uma denúncia anônima via 190 de que havia dois foragidos da cadeia de Medianeira, escondidos em um beco na cidade de Santa Terezinha de Itaipu. A equipe da ROTAM em apoio do CPU e da Viatura da cidade (STI) se deslocaram para averiguar a denúncia.

Ao chegarem no local foi constatado mais de 30 pessoas na rua, fazendo festa e alguns indivíduos correram quando a equipe tentou fazer abordagem, um dos abordados foi reconhecido como foragido e ao tentar fazer a condução para a viatura, populares começaram a tentar arrebatar o preso, indo para cima da equipe e jogando pedras nos policiais, que precisaram utilizar spray de pimenta e calibre 12 com munição de borracha para conter a injusta agressão.

O segundo indivíduo foi capturado pela viatura do CPU na rua paralela depois do mesmo cair de um telhado, ambos foram encaminhados a 6 SDP, e logo após foram encaminhados à cadeia pública.

Os foragidos são Giovanni Marcati Pinto 23 anos, preso por roubo e Marcos Antônio Biegelmeier da Rosa 20 anos, por homicídio qualificado.

Redação: Oops Notícia Foz na Hora

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira