Em visita à Medianeira, Deputado S. Fruet fala sobre investimentos em segurança pública e educação

Até o final do ano devem ser entregues duas novas viaturas para a Polícia Militar, e laboratórios de informática para dois colégios

3.969

Publicada 27 de Setembro, 2019 às 09:43

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na última quinta-feira (26), em visita à Medianeira, o Deputado Estadual Soldado Fruet (PROS), concedeu entrevista à reportagem do Guia Medianeira, e falou sobre os investimentos em segurança pública e educação, conseguidos por ele para Medianeira.

Na área de segurança pública, o Deputado afirmou que os pedidos de duas viaturas para a Polícia Militar já foram protocolado junto ao Governo do Estado, as quais devem ser entregues até o final do ano.

Além da verba para as viaturas, Fruet destacou também que os Colégios Tancredo Neves e Naira Fellini receberão laboratórios de informática.

Fruet foi eleito deputado estadual com mais de 35 mil votos, e em Medianeira recebeu 1609. "Foram votos de coração, de esperança e de mudança, e espero estar retribuindo essa confiança com meu trabalho", disse.

O deputado ainda comentou sobre as obras do CEEP - Centro Estadual de Educação Profissional, de Medianeira, que estão paradas desde 2015, devido à esquemas de desvio de recursos e fraudes em contratos executados por construtoras e que ligavam a cúpula do então governo estadual às irregularidades, as quais são investigados pela Operação Quadro Negro. "Creio que até o ano que vem as obras devem ser retomadas", comentou.

Confira no vídeo acime a entrevista completa.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira