Medianeira: ROTAM apreende drogas e munições com adolescentes no B. Vila Alegria

5.540

Publicada 29 de Agosto, 2019 às 10:07

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Polícia Militar, através da equipe ROTAM, apreendeu três adolescentes que foram flagrados com drogas e munições, durante abordagem no Bairro Vila Alegria.

Os militares faziam patrulhamento pelo bairro quando avistaram dois indivíduos em um local conhecido como ponto de comercialização de entorpecentes, e então os abordaram.

Após revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com eles, porém no chão ao lado dos mesmos  foi encontrado um carregador de pistola com 16 munições calibre 9mm.

Durante a abordagem os menores relataram estar no local apenas para comprar drogas e informaram que outros indivíduos teriam sido alertados da presença da viatura via rádio e fugiram do local.

Após buscas na região, os militares abordaram outro adolescente, que estava escondido em uma área de mata. Com ele foram encontradas 70 buchas de cocaína, pronta para venda e outros 100 gramas da mesma droga, compactada em forma de pedra e um rádio comunicador.

Diante do constatado, os três abordados foram conduzidos à sede da 2ª Cia da PM para registro do Boletim de Ocorrência, sendo posteriormente levados à Delegacia da Polícia Civil.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira