Medianeira: Após denúncia, PM apreende drogas e detém três pessoas no B. Parque Independência

6.265

Publicada 11 de Maio, 2019 às 09:29

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A polícia Militar de Medianeira recebeu a informação de que um conhecido ponto de tráfico de drogas estaria recebendo uma grande quantidade de entorpecentes, afim de abastecer o local para atender a demanda do final de semana.

Diante da denúncia, na noite da sexta-feira (10), equipes da RPA e da ROTAM foram até o local, no Bairro Parque Independência, e constataram a prática do tráfico naquela localidade.

Um maior de idade, identificado como sendo Pedro Junior Chagas Massuquini, foi preso e dois menores de idade foram apreendidos.

De acordo com a PM, essas pessoas faziam parte de um esquema se dividiam em diversas funções, entre segurança, venda e a mão de obra que fazia a partilha para armazenar a droga.

Foram apreendidos 22 invólucros de maconha, 46 buchas de cocaína, rádios comunicadores, uma motocicleta, alguns celulares e uma certa quantia em dinheiro.

Todo o material apreendido e os detidos foram encaminhados à sede da 2ª Cia da PM para confecção do Boletim de Ocorrência e posteriormente à Delegacia da Polícia Civil.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira