Ninfa Alimentos marca presença na Mercosuper 2019

5.923

Publicada 23 de Abril, 2019 às 12:00

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Uma das maiores e importante feira do setor supermercadista aconteceu entre os dias 9 e 11 de abril, na capital paranaense. A Mercosuper que já está na 38a edição reuniu 270 marcas expositoras para apresentar as novidades e expandir negócios.

A Ninfa Alimentos, indústria que nasceu na cidade de Medianeira - PR, marcou presença no evento, onde apresentou seu portfólio de 85 itens entre Biscoitos, Massas, Refrescos em Pó e também queijo ralado.

Neste ano a Ninfa completa 40 anos de uma bela história, cheia de sabor, desafios e muito trabalho. Uma marca que se consolidou no mercado Nacional, e hoje atua também no mercado internacional.

Durante a feira a Ninfa aproveitou a oportunidade para estreitar relacionamento com seus clientes, fortalecendo ainda mais a sua marca. 

"A Ninfa tem como missão, oferecer alimentos saborosos aos consumidores, agregar valor aos clientes e gerar riquezas com sustentabilidade, e nessa Mercosuper 2019 mantivemos a missão de estarmos juntos aos clientes, evoluindo cada vez mais a nossa relação e potencializando novos negócios.

Em especial, no ano em que comemoramos 40 anos, a motivação é ainda maior para que o trabalho de todos os envolvidos nessa bela história se fortaleça e continue a trazer alimentos que satisfaçam nossos consumidores com muita Paixão. Nessa perspectiva de aquecimento do mercado, a Ninfa já confirmou presença na Mercosuper 2020, mantendo o compromisso com nossos parceiros varejistas." Ricardo Zadinello (Diretor Executivo) 

Além das comemorações dos 40 anos a empresa também apresentou seus novos layouts de embalagens, desta vez nas linhas de Rosquinhas e Roscas caldeadas. 

"Entendemos que atender as expectativas de nossos consumidores é fundamental, por isso, além de produtos saborosos, uma boa imagem contribui para chamar a atenção no ponto de venda, com isso nos últimos 3 anos a Ninfa tem investido no redesign de suas embalagens". Cristiane (Analista de Marketing) 

A Mercosuper contou com público de 45 mil visitantes durante o período do evento, e gerou cerca de 540 milhões em negócios.­­

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira