Polçia Federal apreende drogas no posto de fiscalização Bom Jesus da Receita Federal

>> publicidade : ver novamente <<

A Polícia Federal na noite de quinta-feira (08) participou de operação no Posto Fiscal Bom Jesus, da Receita Federal, em Medianeira e utilizando-se da destreza de seus cães farejadores, apreendeu substâncias entorpecentes (maconha, crack e haxixe). 

As drogas foram encontradas em abordagens distintas em ônibus de linha regular, todas com a participação do cão farejador.

Com um passageiro, 21 anos, brasileiro, foi encontrado, em seu maço de cigarro cinco cigarros de maconha. 

Na bagagem de um passageiro de aproximadamente 40 anos, foi encontrado 500g (quinhentos gramas) de maconha. No momento o homem negou a propriedade da bagagem, mas posteriormente afirmou que era responsável por ela e também pela droga. 

Um menor, 17 anos, transportava em sua bagagem um vídeo game, no qual estava escondido 2.060g (dois mil e seiscentos gramas) de crack. 

Outro jovem detido pelos policiais federais transportava nas palmilhas 500g (quinhentos gramas) de haxixe. 

Todos afirmaram que adquiriram a droga em Foz do Iguaçu e seriam destinadas para outras cidades do Paraná. 

Os detidos e a totalidade da droga apreendida, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil na cidade de Medianeira, para os procedimentos legais,  onde ficarão à disposição da Justiça competente. 

Redação: Comunicação Social/DPF/FIG/PR 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS |
Notice: Undefined variable: editoriaEDN in /home/851062.cloudwaysapps.com/tkmngnkuar/public_html/paginas/2017_inc_ler_noticia.php on line 779