Medianeira: Empresa se revolta com ato de vandalismo em cabos de fibra óptíca

Eles entraram em contato com a redação do Guia Medianeira para exporem a indignação e também se posicionarem sobre o fato que lesionou o serviço prestado pela mesma.

7.870

Publicada 12 de Abril, 2019 às 14:19

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Uma empresa responsável pelo fornecimento de sinal de fibra óptica de internet, Portal Medianeira, relatou em suas redes sociais que na noite de ontem, quinta-feira (11), um evento provocado de forma manual, ocasionou a falha no acesso à internet de seus clientes em uma região do município.

Os bairros afetados foram o Laranjeiras, Florença, Frimesa, BNH, Parque das Flores e parte do Itaipu.

Eles entraram em contato com a redação do Guia Medianeira para exporem a indignação e também se posicionarem sobre o fato que lesionou o serviço prestado pela mesma.

Na publicação, a empresa explicou que houve o rompimento em um cabo óptico nas proximidades do Bairro Itaipu, diferente do que já haviam presenciado, por exemplo, com rompimento por caminhões e outros meios.

"...o problema foi ocasionado por um corte manual do cabo, ou por vandalismo ou tentativa de furto", garante a empresa na sua postagem.

O Boletim de ocorrência para documentar o fato está em andamento, e equipe do Portal Medianeira está reconstruindo o trecho danificado, e a previsão para reestabelecimento do sinal no início da madrugada do dia 12.

Ainda na publicação a empresa lamenta o ocorrido: "Lamentamos o ocorrido, pela falha no acesso à internet aos clientes, no entanto casos destes estão fora de nosso controle, e pedimos se alguém presenciou ou identificou algo que possa nos levar aos causadores do dano, que entre em contato com a empresa".

Confira a postagem original na página do Portal Medianeira: clique aqui.

Fonte: Portal Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira