São Miguel: Motos irregulares são apreendidas pela PM após condutores tentarem fugir de abordagem

Em uma das abordagens um menor tentou fugir e acabou colidindo na viatura policial; Outro adolescente acabou detido e conduzido à Delegacia por ter em seu desfavor um mandado de apreensão

2.822

Publicada 12 de Abril, 2019 às 09:31

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na noite da quinta-feira (11), a Polícia Militar apreendeu duas motocicletas irregulares em São Miguel do Iguaçu. Em uma das abordagens, um menor foi apreendido por ter em seu desfavor um mandado de apreensão, expedido pela justiça.

Segundo a PM, a equipe foi acionada através da Central de Operações, para se deslocar até a estrada que da acesso à comunidade de Linha Santa Rita, onde segundo a denúncia, um motociclista teria se aproximado de um veículo  e tentado abordar o motorista com uma arma de fogo.

Diante das informações os militares se deslocaram até o local, em patrulhamento foi avistando uma moto, cujo condutor, ao ver a equipe policial, tentou se evadir do local, sendo alcançado e abordado. Após ser identificado o condutor da moto, constatou-se que era menor de idade, e possuia em seu desfabor um mandado de apreensão. Diante dos fatos o menor foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis.

Mais tarde a Polícia Militar, através do grupo ROTAM, em patrulhamento pela cidade, apreendeu uma motocicleta cujo condutor não teria obedecido a ordem de parada. De acordo com a equipe, eles avistaram um motociclista em atitude suspeita, que ao perceber a aproximação da viatura, passou a empregar fuga em alta velocidade, sendo alcançado posteriormente. Diante das irregularidades constatadas, a motocicleta foi apreendida juntamente com o condutor e encaminhados ao 2º Pelotão da PM de São Miguel do Iguaçu para as providências cabíveis.

Em outra ocorrência, um adolescente de 15 anos foi flagrado empinando uma moto na rua Castro Alves. Ele foi abordado pela PM, e ao tentar fugir, colidiu na viatura, vindo a quebrar um farol e amassar o para-choque dianteiro. Diante dos fatos, ele foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis. Ele responderá por direção perigosa, dirigir sem habilitação e por ato infracional, equivalente ao crime de dano qualificado.

Redação: Portal Costa Oeste com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu