Exército e Polícia Civil prendem suspeito de arrombamentos em operação contra o tráfico em São Miguel

6.885

Publicada 29 de Março, 2019 às 10:16

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu, com apoio dos militares do Exército Brasileiro, prenderam um suspeito de furto qualificado. O mandado de prisão foi cumprido durante uma operação contra o tráfico de drogas que vinha sendo investigado com auxílio de denúncias da comunidade.

Durante o deslocamento pelo Rua Marechal Cândido Rondon, a equipe da Polícia Civil avistou um homem que responde na Justiça por diversos crimes e teve um mandado de prisão expedido no dia anterior. Ao perceber a presença das forças de segurança o suspeito tentou fugir em uma área de mata, mas acabou pego pelos militares.

De acordo com o Delegado de Polícia Walcelly Almeida, o alvo do mandando de prisão seria o responsável pelo arrombamento de um correspondente bancário, registrado há cerca de 15 dias na Rua Farroupilha, no Centro de São Miguel do Iguaçu, além de um arrombamento em uma loja de tintas. Ainda de acordo com o Delegado, ele é suspeito de vários outros arrombamentos na cidade, visto que após ele deixar a prisão no último dia 15 de março, várias ocorrências de arrombamento foram registradas em São Miguel do Iguaçu.

A participação do Exército Brasileiro em apoio à Polícia Civil foi possibilidade por meio da Operação Ágata, em andamento na região oeste do Paraná. Os militares também auxiliaram em buscas em um ponto de tráfico no Bairro São Cristóvão, onde foram apreendidas munições, rádios-comunicadores e uma quantidade de dinheiro em notas e moedas. Até esta publicação os supostos traficantes não tinham sido presos.

Com informações da Polícia Civil

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu