Chapa's Grill: Você e sua família sempre bem servidos #Vemprochapas

O Chapa's Grill está presente no segmento gastronômico de Medianeira há algum tempo, e se destaca por inúmeros motivos, os principais são os pratos especiais, preparados com muita dedicação e carinho para você e sua família.

2.598

Publicada 27 de Março, 2019 às 11:04

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O Chapa's Grill está presente no segmento gastronômico de Medianeira há algum tempo, e se destaca por inúmeros motivos, os principais são os pratos especiais, preparados com muita dedicação e carinho para você e sua família.

Servimos diariamente almoço em duas versões, buffet livre e por quilo. Tudo isso com pratos exclusivos, entre saladas, massas, arroz, feijão, e os deliciosos chapeados, como peixe, carne e frango. E o melhor de tudo isso, você pode saborear este delicioso almoço de segunda a domingo. Além disso, deliciosas sobremesas estão inclusas no almoço.

E quando o sol se põe o Chapa's Grill se prepara para te surpreender mais ainda, com a melhor pizza que você já experimentou ou vai experimentar na vida, você também pode degustar porções e pratos a la cartes, tudo isso com um delicioso e gelado Chopp para brindar a sua noite.

Ao todo são mais de 60 sabores de pizzas salgadas e doces, e recentemente, novos sabores foram incrementados no cardápio, com ingredientes selecionados como cream cheese, gorgonzola, castanhas, e outros. Pizzas com massa feita na hora, assadas no forno a lenha, tudo isso para você ter uma experiência gastronômica inesquecível com a sua família e amigos.

E o ingrediente principal que você encontra no Chapa's Grill é a preocupação com o seu atendimento, aqui a prioridade maior é você e a sua família: "Nós agradecemos a todos os nossos clientes que confiam no nosso trabalho e escolhem o ambiente que preparamos com muito carinho para eles. E a minha equipe de colaboradores, que é impecável, e faz tudo isso realmente acontecer", frisa Mauro Variani idealizador do Chapa's Grill.

O Chapa's Grill trabalha com reservas, e também possui espaço kids para seus filhos se divertirem enquanto você aproveita uma deliciosa refeição, em um ambiente climatizado e feito para bons momentos.

Ou se você preferir receba o seu pedido no conforto de sua casa, através do telefone: (45) 3264-2317 ou pelo Club Food.

Acompanhe o Chapa's Grill nas redes sociais e fique por dentro dos pratos do dia:

Facebook Chapa's Grill / Instagram Chapa's Grill

Endereço: Rua Paraguai, 1750

 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira