Medianeira: Polícia Militar prende em flagrante autor de roubo à farmácia

13.510

Publicada 27 de Março, 2019 às 10:40

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na manhã desta quarta-feira (27), a Polícia Militar de Medianeira recebeu informação de um assalto ocorrido em uma farmácia no centro de Medianeira, e de pronto se deslocou para atender a ocorrência.

No local a vítima relatou que um indivíduo teria adentrado ao estabelecimento e de posse de uma faca anunciou o roubo, levando dinheiro que estava no caixa, um relógio e uma aliança e alguns produtos, e evadiu-se.

Após terem acesso às imagens das câmeras de monitoramento, e de posse das características do autor, os militares lograram êxito em encontrar e prender o mesmo.

Após ser detido o mesmo foi encaminhado à sede da 2ª Cia da PM para registro do Boletim de Ocorrência. A equipe policial então se deslocou novamente à Farmácia, onde através de fotografia, a vítima reconheceu o preso com sendo o autor do roubo desta quarta-feira, e também de outro roubo ocorrido na semana anterior.

O indivíduo, que foi identificado como sendo Claudemir Antônio Alves, foi então encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, juntamente com a bicicleta com a qual ele estava ao praticar o crime.

O dinheiro e objetos roubados não foram localizados.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira