Brigadeiro de Maria: Menina de 14 anos comercializa doces para pagar estudos

Entre em contato e faça a sua encomenda, e colabore com o sonho de Maria: (45) 9 9800-7747

10.697

Publicada 1º de Fevereiro, 2019 às 09:54

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Maria Vitória Nascimento Candiotto tem 14 anos, nascida na cidade de Ponta Grossa-Pr, reside em Medianeira há três anos. Filha de Cristiano Candiotto e Maria Augusta Nascimento Candiotto.

Estudante do Colégio Bertoni, recentemente Maria realizou uma prova para ingressar no High School, que é a fusão do ensino médio regular brasileiro com o modelo de ensino médio americano, segundo Maria, além das matérias exigidas no currículo brasileiro, mais outras 17 são inclusas no programa.

Ao ter conhecimento da prova, a mesma que desde pequena tem o sonho de estudar medicina nos Estados Unidos, começou a estudar para obter uma boa colocação e conquistar uma possível bolsa, seu desempenho lhe rendeu o segundo lugar, porém a bolsa não foi alcançada, sendo apenas para o primeiro lugar.

Com bons resultados na prova, a decisão de realizar o programa partiu de Maria, mas com a renda familiar de seu pai, que trabalha com crédito financeiro, e sua mãe que é do lar, não seria possível bancar os estudos em sua totalidade, visto que a mensalidade do programa gira em torno de R$ 1.500,00.

Amparada por seus pais, Maria então teve a ideia de vender brigadeiros para conquistar a renda necessária para pagar essas mensalidades, e então nasceu o Brigadeiro de Maria.

O Brigadeiro de Maria são doces gourmets, com produtos de qualidade, e sabor inigualável: "Quem experimenta os brigadeiros fica encantando com o sabor, porque todos são feitos com muito amor", comenta a mãe de Maria, que ajuda a menina a fabricar os doces e também a comercializa-los.

Por enquanto a venda dos brigadeiros permitiu que Maria pagasse três mensalidade, mas agora com o retorno das aulas, a mãe irá precisar assumir a produção e vendas, para que a menina se dedique integralmente aos estudos regulares e também do programa: "A ideia é fidelizar a nossa marca, para que possamos trabalhar com encomendas maiores, e assim conseguir o dinheiro necessário para ela pagar as mensalidades", pontua Maria.

O orgulho da mãe, emocionada, é visível: "O negócio tomou proporções que não esperávamos, ficamos um pouco assustados, mas felizes de ver ela se empenhando, e mais ainda em poder apoiar a escolha dela. Desde pequena ela dizia que iria estudar fora, e sabemos que isso é só o começo".

O Brigadeiro de Maria atende por encomendas, bandejas e unidades separadas, cada unidade tem o custo de R$ 2,00. No caso de encomendas, o preço é diferenciado.

Os mais procurados são o sabor tradicional o brigadeiro branco e o queridinho, brigadeiro com oreo.

Inspiração para muitos, Maria se tornou referência em criatividade e esforço, e sua mãe deixa um lembrete: "O Brigadeiro de Maria é dela, nós só ajudamos ela, tudo passa por nós antes, desde as redes sociais e os contatos, damos o auxilio que ela precisa, mas a idealização deste sonho é dela".

Além de Maria, o casal tem outras duas filhas, o que demarca ainda mais a marca, das quatro Maria. Não compre produtos de pessoas que se dizem representantes da idealização de Maria Vitória, sem essas características.

Siga o Brigadeiro de Maria nas Redes Sociais: Facebook, Instagram.

Entre em contato e faça a sua encomenda, e colabore com o sonho de Maria: (45) 9 9800-7747

Redação Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira