Polícia Civil de Medianeira esclarece homicídio ocorrido na Chácara das Palmeiras

18.110

Publicada 11 de Janeiro, 2019 às 11:04

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O assassinato de Hamilton Carneiro da Silva, 62, ocorrido na madrugada de 09 de dezembro de 2018, no local conhecido como Chácara das Palmeiras, foi esclarecido pela Polícia Civil de Medianeira e, na noite de ontem (10), investigadores do GDE (Grupo de Diligências Especiais) participaram do interrogatório do autor do crime. O rapaz de 19 anos e que não tem passagem pela polícia, confessou ter efetuado os disparos de arma de fogo que vitimaram Hamilton Carneiro.

Horas após o homicídio, os investigadores já tinham indicativos de quem seria o autor do crime, porém várias diligências foram realizadas e o acusado não foi encontrado. O trabalho de investigação continuou no sentido de identificar testemunhas que pudessem relatar o ocorrido e confirmar a identidade do principal suspeito. Pelo menos outras duas pessoas foram ouvidas no decorrer da investigação.

Ao ter certeza que era procurado pela Polícia Civil e que sua identidade estava confirmada, o rapaz de nome Gabriel, fez contato através de um advogado e manifestou interesse em se apresentar. Durante o interrogatório, ele afirmou que ao se encontrar com Hamilton Carneiro da Silva naquela madrugada durante um evento na Chácara das Palmeiras, foi tirar satisfação sobre os ingressos que havia adquirido de um outro evento e que não foi realizado. Os dois começaram a discutir e Hamilton teria feito menção em sacar uma arma. Como também estava armado, o rapaz sacou um revólver calibre 38 e efetuou os disparos.

De acordo com o delegado Dênis Merino, não foi encontrada nenhuma arma junto ao corpo da vítima, porém havia outras pessoas no local e esta informação repassada pelo acusado também será alvo de investigação.

O corpo de Hamilton Carneiro da Silva permanece no Instituto Médico Legal de Foz do Iguaçu a espera de liberação por parte de parentes e posterior sepultamento.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira