Mediplacas agora também credenciada a fabricar novas placas padrão Mercosul

8.492

Publicada 27 de Dezembro, 2018 às 16:33

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Atuando desde 1994 em Medianeira, a Mediplacas está a partir de hoje também credenciada à fabricar o novo modelo de placas no padrão Mercosul.

Para se adequar à nova resolução do Denatran, que regulamenta o novo sistema de placas de identificação de veículos no Brasil, e que visa garantir a prevenção contra fraudes, a Mediplacas se credenciou junto ao Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR) para poder produzir os novos modelos de placas.

Depois de passar por vistorias, a empresa obteve a autorização e a partir desta quinta-feira (27), já fabrica as placas no padrão Mercosul.

A obrigatoriedade do padrão de placas no modelo Mercosul será para as seguintes situações: Primeiro emplacamento; Aquisição de veículo; Aquisição de veículo com troca de município; Alteração de Dados com complementação de placa; Mudança de Município; Registro de Outro Estado; Troca de categorias; e outros processos que necessitem a substituição de placas.

O proprietário da Mediplacas convida os proprietários de veículos a conhecer a empresa e ver como funciona o processo de fabricação das novas placas.

A Mediplacas fica localizada na Rua Iguaçu nº 3270, esquina com a Rua Guaíra, no Bairro Nazaré e o telefone é (45) 3240-2528.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira