Cris Spa do Bronze: Você da cor do verão

Hoje inicia a estação mais feliz do ano, e o Cris Spa do Bronze é o lugar ideal para você ficar com aquela marquinha que tanto deseja, conheça mais.

8.001

Publicada 21 de Dezembro, 2018 às 10:13

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Sempre atuante na área da beleza, Cristiane Gonçalves, aliou seu gosto por estar sempre bronzeada com a novidade do bronzeamento natural.

Ao buscar o procedimento, descobriu que havia uma demanda em Medianeira e passou a investir no segmento e buscou profissionalização.

Para concretizar o sonho, Cris foi até Goiânia, onde participou de um curso de capacitação, através da empresa Melanina Bronze, marca destaque em produtos e especialização no ramo de bronzeamento natural.

Dessa forma nasceu o Cris Spa do Bronze, um lugar todo feito e planejado para você desfrutar do serviço de bronzeamento e relaxar.

Sempre em busca do melhor para suas clientes, a idealizadora ampliou o espaço recentemente para que além do bronze perfeito, você possa aproveitar o seu momento, com muita alegria e privacidade.

O Bronzeamento Natural é feito através da aplicação de produtos que evidenciam o efeito do sol sob a pele, garantindo assim aquela marquinha perfeita que é o desejo de toda as mulheres.

O primeiro passo é a montagem do biquíni de fita, mas você também pode fazer com o biquíni de sua preferencia, logo em seguida é feita uma esfoliação da sua pele, a aplicação do produto.

Com muita exclusividade, cada cliente e tom de pele tem o tempo especifico para ficar exposta ao sol: "Temos a preocupação de cuidar muito disso, para que o resultado seja ainda melhor", conta Cris.

E não para por ai, logo após o bronzeamento, o procedimento ainda tem mais duas fases, o banho e a hidratação da pele, para que você se sinta radiante e da cor do verão.

Além do bronzeamento natural, no Cris Spa do Bronze você também encontra o bronzeamento gelado, que dá um resultado imediato. Este procedimento é feito através da aplicação de um produto que pigmenta a pele, todos liberados e legalizados pela Anvisa.

Todos os produtos que são utilizados no Cris Spa do Bronze são autorizados e legalizados pela Anvisa. Além desta preocupação, a empresa segue todas as normas e regras vigentes com relação ao bronzeamento natural e bronzeamento gelado.

E para auxiliar ainda mais, o Cris Spa do Bronze é representante oficial da marca Melanina Bronze, dando ainda mais credibilidade aos serviços prestados.

Recentemente, Cris também passou por uma nova especialização, com grandes nome do bronzeamento no cenário nacional, Luana Toledo e Nara Arantes, tudo para melhor atender e proporcionar a você aquele bronze especial da cor do verão.

Venha conhecer o Cris Spa do Bronze, atendimento especial neste final de ano, pacotes exclusivos, e resultado garantido.

O Cris Spa do Bronze agradece a todas as clientes e amigas por um ano de bronzeamento, e deseja um feliz natal e ano novo a todas.

Endereço: Rua Itaqui 1131, Jardim Laranjeiras

Telefone: (45) 9 9151-0665

Siga Cris Spa do Bronze nas redes sociais: Facebook, Instagram

 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira