Bronze Morena Cor: O bronzeado perfeito para o seu verão

Está chegando a estação mais esperada do ano, e o lugar ideal para vocês estar com aquela cor maravilhosa é o Bronze Morena Cor. Confira no vídeo o convite especial feito pela nossa Miss Medianeira, Nayara Mayer da Motta.

8.807

Publicada 20 de Dezembro, 2018 às 10:46

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Hoje o Bronze Morena Cor traz um recado especial para quem é apaixonado por aquela marquinha especial e tudo de melhor que o verão vem nos proporcionar.

Além de agradecer a todos as clientes, amigas e clientes que fizeram parte do grande sucesso que foi 2018, o Bronze Morena Cor convida você, que ainda não conhece o espaço e os serviços de bronzeamento que irão mudar a sua vida neste final de ano.

A Morena Cor tem uma alta qualidade em seus produtos, e exclusividade de atendimentos para cada cliente.

Aqui você encontra dois tipos de bronzeamento, o Bronzeamento Natural, com biquíni de fita, um método que caiu nas graças femininas, e tornou-se uma febre nacional.

Esse procedimento também é um tratamento para sua pele, pois, além da exposição ao sol são feitas esfoliações, banho de lua e hidratação.

Na Morena Cor não há risco de queimaduras, cada cliente tem atendimento personalizado para que não haja nenhuma agressão em sua pele.

E para você que precisar de um bronzeado para um evento, confraternização, o Bronze Gelado é um das opções, inclusive para você que não gosta da exposição ao sol, ou tem algum problema de pele.

O Bronze Morena Cor veio para Medianeira para satisfazer e realçar ainda mais a beleza feminina. Marquinhas lindas, cuidados especiais e atendimento com muito amor e dedicação.

Confira no vídeo um como funciona o convite especial da Miss Medianeira e Primeira Princesa do Paraná, Nayara Mayer da Motta.

E conheça o Bronze Morena Cor, agende seu bronzeamento, conheça as nossas opções de pacote, fazemos bronze gelado a domicilio, e buscamos e levamos.

Na Morena Cor você fica ainda mais linda!

Telefone para contato: (45)998232931 ou pelo WhatsApp (34) 9 9247-5204.

 Siga o Instagram Bronze Morena Cor.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira