Foz: Com Gol furtado em Medianeira, homem atropela motociclista e foge sem prestar socorro

5.138

Publicada 27 de Novembro, 2018 às 19:39

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O acidente aconteceu na esquina das Avenidas General Meira e Morenitas, no Porto Meira e foi gravado pela câmera de segurança de uma empresa que fica perto do local.

Na imagem dá para ver o fluxo de veículos fluindo normalmente, o carro branco que vai entrar na avenida, o motorista avança e não percebe o motociclista que se aproxima.  A batida acontece a cena é surpreendente.

O piloto da moto para e fica sentado em cima do capô do carro e o motorista tenta derrubar a vítima. Pessoas que estavam perto correm para prestar ajuda a vítima é retirada e o motorista dá um jeito e foge em alta velocidade.

Minutos depois os socorristas do Siate prestaram o atendimento ao piloto da moto que se feriu neste acidente. O homem de 55 anos teve fratura exposta na perna direita e perdeu bastante sangue. O ferimento chegou a ser estancado por um policial militar que estava em uma empresa perto, ele correu e prestou ajuda até a chegada dos Bombeiros.

Daniel foi levado às pressas para o pronto-socorro do Hospital Municipal. A moto que ele pilotava teve pequenos danos.

Durante a batida uma das placas do veículo se soltou e ficou no local.

O carro que provocou todo esse acidente foi encontrado pelos policiais militares minutos depois, ele estava com várias marcas deste acidente. Os policiais faziam um patrulhamento e se depararam com o carro. Os PMs viram o veículo fugindo em alta velocidade e inclusive houve perseguição.

Segundo a PM, infelizmente ele não acatou a ordem de parada e se evadiu até perder o controle do veículo. Ao perdeu o controle do veículo o indivíduo invadiu a pé da equipe. A equipe tentou fazer o cerco, tentou correr atrás dele, por ele conseguiu se evadir da equipe.

Ao checarem a placa do veículo, constava alerta de furto em Medianeira.

O motorista chegou em casa e continuou a fuga a pé, e os familiares ficaram assustados e passaram a identificação dele para os policiais militares. Trata-se de Daniel Felipe Trindade, de 20 anos, que é morador do Buba e ele também foi reconhecido pelos PMs. O suspeito ainda não foi encontrado.

As informações são do Tribuna da Massa - TV Naipi

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira