Paulo Ricardo fará show para comemorar 40 anos da Rádio Independência AM 1020

Pioneirismo na comunicação em Medianeira e sua presença regional há 4 décadas, consolidam "a Rádio da Família" com presença diária em todos os lares

3.440

Publicada 30 de Outubro, 2018 às 09:49

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Estava chegando ao fim a década de 1970. O dia 4 de Dezembro de 1978 abria uma nova página na era das comunicações radiofônicas na Região Oeste do Paraná.

Entrava no ar oficialmente a Rádio Independência de Medianeira, a época na freqüência de 1580 khz e mais tarde passando para 1020 khz se mantendo até hoje e esperando a migração para a freqüência modulada.

Essa história se confunde com a própria história do município e da região. Com informação e entretenimento, passou a ocupar espaço em todos os lares e nas famílias como o melhor canal de comunicação.

Para celebrar esses 40 anos de história, a direção da emissora está trazendo o show "Sex on the beach" com Paulo Ricardo, para o dia 10 de Novembro, no Lar Centro de Eventos.

Para o diretor-proprietário da Rádio Independência, Moacir Hanzen,

"essa é uma oportunidade ímpar para os amantes da música dos anos 80, fazer uma noite com ótimas lembranças. Paulo Ricardo apresenta os grandes sucessos do RPM e os de sua carreira solo, interpretando sucesso de Renato Russo e Cazuza". O show, de acordo como empresário, "é um presente para a comunidade regional em reconhecimento a parceria nesses 40 anos de convivência

Participe conosco dessa festa. Entre em contato pelo telefone (45) 3264-1713 e adquira sua mesa, seu ingresso, camarote ou bistrô. Viva esse momento de alegria com Paulo Ricardo e os 40 anos da Rádio Independência de Medianeira.

Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira