Medianeira: Após denúncia, Polícia Militar recupera veículo roubado em Foz do Iguaçu

4.571

Publicada 02 de Outubro, 2018 às 15:10

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Polícia Militar de Medianeira recuperou no interior do município, nesta terça-feira (02), um veículo Hyundai Santa Fé com queixa de roubo.

A denúncia foi repassada pela Central da PM de Matelândia, informando que uma caminhonete suspeita com placas paraguaias estaria em uma propriedade rural na Linha Javali, e então uma equipe da PM de Medianeira se deslocou até o endereço para averiguação.

Com a chegada da equipe policial ao local, foi localizada em uma propriedade o referido veículo, que era produto de roubo, registrado na cidade de Foz do Iguaçu.

Dentro do veículo foram encontradas placas clonadas de um veículo brasileiro, que possivelmente seriam colocadas no carro, e além disso, o mesmo estava sem os bancos, indicativos de que o veículo seria usado para transporte de ilícitos. Escondido no console os policiais ainda encontraram um rádio comunicador.

No local os policiais ainda abordaram a pessoa de Gian Scarparo, que disse ser proprietário do veículo, e o teria comprado sem saber que era roubado.

Diante do constatado, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, onde ficou à disposição da justiça.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira