Covil do Lobo apresenta novo arsenal de lanches e produtos do segmento

O Covil do Lobo nasceu para fazer diferente, e além de oferecer um local destinado para a prática de Airsoft e Arqueirismo, a gastronomia e produtos do segmento são outros grandes diferenciais do espaço.

5.607

Publicada 02 de Outubro, 2018 às 10:39

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O Covil do Lobo nasceu para fazer diferente, e além de oferecer um local destinado para a prática de Airsoft e Arqueirismo, a gastronomia e produtos do segmento são outros grandes diferenciais do espaço.

Uma das grandes novidades é a parceria com o Chefe responsável pelo Arsenal Burguer, especializado em hambúrguer artesanais feitos com carnes nobres, e ingredientes selecionados e frescos.

E para ficar ainda mais saboroso e criativo, cada lanche leva no nome um equipamento que remete a prática do Airsoft, que o caso dos três novos: Escopeta, Pistola e Rifle.

Todos eles são feitos na hora, com molhos exclusivos do chefe.

E deixando você com ainda mais água na boca, um super lançamento no Covil do Lobo, hambúrguer de sorvete com paçoca e nutella.

Outro grande diferencial é a loja com inúmeros itens para a prática do Airsoft e Arqueria, lá você encontra Combat Shirt, coldres, equipamentos táticos de marcas como Treme Terra e Bélica. Além disso, itens com pegada militar para usar no dia a dia, estilo street. Também há armas como rifles, pistolas e sniper.

Também é possível você faz a sua encomenda. E na compra de qualquer arma de airsoft você tem direito a um jogo grátis no campo por mês.

O Covil do Lobo fica localizado na Avenida 24 de outubro, próximo ao Posto Ipê, e o horário de funcionamento é:

-Quarta-Feira a Sexta-feira das 18 às 23hrs
-Sábados e Domingo das 15hrs às 24hrs

Aceitamos reservas em dias específicos e horários pré-agendados.

Siga o Covil do Lobo nas redes sociais e acompanhe a super promoção que desafia quem acertar alvos em menos tempo, e quem ganhar leva uma arma.

Facebook Covil do Lobo

Instagram Covil do Lobo 

O Covil do Lobo também trabalhar com entregas e aluguel do espaço Nerf para festas de aniversários e reservas para confraternização de final de ano ou outras comemorações.

Mais informações: 99158-5064.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira