Missal vence na estreia da Copa Sesc de Futsal sub-14

1.665

Publicada 27 de Setembro, 2018 às 18:17

Compartilhar:

A equipe de Futsal feminina sub-14 de Missal iniciou sua participação na Copa SESC de Futsal em grande estilo. Venceu pelo placar de 3 a 0, onde Medianeira era a equipe adversária. Essa equipe feminina de Missal é formada por um selecionado de todo o município, onde participam atletas do Centro, Bairros, Dom Armando, Catarina, Santa Cecília, Santa Izabel entre outras comunidades. Trata-se de um novo ciclo, uma nova equipe, que vem treinando e desenvolvendo um bom trabalho. 

O Projeto Missal Futsal Feminino vem atuando em várias categorias e tem avançado muito nas competições que participa. Recebe um importante apoio da Administração Municipal de Missal, que disponibiliza materiais e estrutura para os treinamentos, professor, transporte quando necessário, e aquilo que for preciso para a participação de competições, dentro das possibilidades. 

Além disso, recebe um importante incentivo da Itaipu Binacional, entre outros patrocinadores como Posto Scherer, Vande Veículos, Cooperfarma, Missal Corretora de Seguros, JB Funilaria e Casa das Carnes Souza.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal